sábado, 9 de janeiro de 2010

As aventuras De Lion (parte XII)

[...]

Então... com isso os animais colocam seus planos em acção! como? Bem... Quando Edii e Otoor foram pegar o urso Polar, em vez do urso se intimidar ele atacou Edii e Otoor e os animais começaram a atacar Edii e Otoor e os amarraram na jaula dos tigres
-Hum... um belo jantar né Gato? - Fala Tay entusiasmada
-Ó se é Tay! ó se é!!!! - Responde Gato com cara de "Mal"
-E agora Otoor??- Pergunta Edii "morrendo de medo"
-Fica quietinho que eles não atacaram a gente! quietinho Edii...qUietinho!!!
A noite Fica longa para Edii e Otoor! Mais os animais se divertem com eles! Quando amanhece o dia Kemely vai dar uma olhada no seu zoo, quando abre o portão se depara com os dois caçadores e da um Grito:
-AAAAAAAAAAAAAAAA.... O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?????
-Deixa que eu explico - intromete Lion - Eles vieram " recuperar" os animais que eles supostamente tinha perdido!!!
-Mais uma pergunta "vem ao ar"... Como eles saíram da cadeia???- Pergunta Alceu
-É verdade... como vocês saíram?
-Bem...
Antes que eles pudessem responder Kemely Liga para a policia e fala que ela deve ir ao seu zoo com urgência. Depois de um tempo a policia chega e pergunta:
-Qual era essa urgência toda???
-Ora por que...Eu quero saber por que esses dois não estão presos??
-Ora, eles pagaram a fiança e saíram ilesos!
-Mais eu pagaria para que eles fiquem presos!!- Diz Kemely já zangada
- Nós pagamos em dobro para fica livres! - Dizem os caçadores
Os policiais pensam e dizem:
-Edii e Otoor paguem para ficarem livres!
Edii e Otoor olham com uma cara que se safaram quando Kemely grita:
-O QUE?????????
-Cal minha ai senhorita Kemely... Agora é sua vez de Pagar para que eles fiquem Presos!!!!!!!
-Como???Que historia é essa???Eu tenho que pagar para eles seram presos por um crime que eles cometeram??

E agora? será que Kemely pagará? Será que Edii e Otoor se safaram dessa?? E será que esse ´policiais são justos? Será que eles são faças??? Veremos no próximo episódio!!!!! T++

Um comentário:

ola!
eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto!!
pode falar a verdade!eu acredito!
obrigado!