quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As aventuras De Lion (PARTE FINAL)

[...]



-Eles não são policiais - Diz o comandante Cristiano - são farças só fingem ser policiais para ganhar dinheiro!!! Prendam eles homens... e também Edii e Otoor!!!

-Ainda bem que você chegou Cristiano!!!!! Mais como eles solberam que eu chamei a policia?- Pergunta Kemely

-Talvez eles tinham escutado você ligar para nós! - Responde Cristiano

-Muito obrigada então!! - Responde Kemely!

-Ah e obrigado por salvar a nossa pele também! - Responde Lion

- Não foi nada... só fiz o meu trabalho!Bem... kemely... você esta desocupada essa noite?-Fala Cristiano

-Ah...acho que sim... por que? - Fala Kemely

-Ah...quem sabe a gente não pode jantar...e....- Fala Cristiano timido

-Ah... claro... e por que não... tenho um sugestão...- Fala Kemely

-Serio? onde?

-Kemely Restaurantes... acho o melhor restaurante da região!!!

Todos dão risadas.Lion vai falar com Alceu:

-Tudo fica bem qunado termina bem!!

-Claro... eu com Amelia, Kemely com Cristiano,Você com...

-Leony... que tal? - Pergunta Leony

-Claro...- responde Lion como"hipnotizado"

-Ei... você esqueceu eu e a Tay!e ...- Fala gato

-É claro gato... mais se eu fosse falar todos do zoo eu passaria o dia falando!!!!

-É verdade Gato! - responde Tay que sai junto com Gato

Quando chega a noite, Kemely janta com Cristiano, Leony com Lion, Alceu com Amelia, Tay com Gato... etc...!

O que aconteceu com Edii e Otoor? bem eles foram para Cadeia por trafico de animais e Tentativa de roubo de animais... eles ficaram um longo tempo na cadeia igualzinho aos "policiais falsos"!

1 ano depois...

-Nem acredito que o casamento de Kemely e Cristiano vai ser aqui no zoo!!!- Fala Alceu

-Pois é... ela queria que nós vissemos o casamento dela! como a gente não pode ir para outro lugar então teve que ser aqui mesmo!- Responde Lion

A festa durou 2 dias! com muita alegria, amor, animação, fogos, comidas e etc! E eles ficaram assim (felizes) por um longo tempo!!!



FIM








Acabou!!!!! e ai gostaram desse? cheio de aventura, suspence, etc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comente e falem se gostaram! e Até a proxima edição...!!!!!!!!!!!! T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola!
eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto!!
pode falar a verdade!eu acredito!
obrigado!