quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

As aventuras De Lion (parte XI)

[...]



-E ai? você gost de fazer o que aqui? - Pergunta Lion

-Ah...

Quando Leony vai reponder eles ouvem passos

-O que foi isso? - Pergunta Leony Assustada

-Não sei... perai esse cheiro... argh... devem ser Edii e Otoor! - Responde Lion com Certeza

-Será que ele vai leva a gente?- Intromete Alceu

-Nós temos que impedir - Fala Lion

-Mais de que forma? - Pergunta Amelia Preocupada

-Temos que pensar em um jeito! - Fala Tay uma trigresa da "Casa" A frente de Lion

-Com certeza né meu chuchuzinho - Fala Gato o "marido" de Tay

-É sim meu gatinho lindo - Responde Tay

Todos olham uns para cara dos outro com um olha tipo "Aff...".Derepente eles ouvem o alarme: Edii e Otoor tentaram arrombar o portão, mas, derrepente todos ouvem um silencio: Eddi e Otoor conseguem desativar o alarme, os Animais começão a conversar:

-Como faremos para que eles queria desistir? -Pergunta Fanfan o Elefante

-É...e entregarmos eles aos policiais? - Pergunta Cani o Avestruz

-Facil... Basta agimos com naturalidade!! - Responde Lion com ar de Esperteza

-HÃ? -perguntam todos os animais ao mesmo tempo

-Calma... vou explicar você devem pensar que estão na floresta... se algum bicho tenta te pegar o que você faz?

-Eu me defendo!!! - Responde Leony

-Exactamente meu am... quer dizer Leony! - Responde Lion emverginhado

-Ah... então "Perai" nós só precisamos nos defender! - Responde Alceu com certeza

-Exactamente! e ai todos estão prontos?- Pergunta Lion

Todos fica em silencio olhando uns para caras do outros,Lion faz uma cara de desapontado, Derrepente Tay fala:

-Qualé gente, vocês vão se intimidar por aqueles dois... "bocós"?

Riono (o rinoceronte) Fala:

-E verdade!!!!! eu estou pronto!

-Eu também! - Fala Gato

-Eu tambem - Fala Tay

Derrepente todos falam :

-Eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







E agora? essa plano dará certo? ou Edi e Otoor pegaram os animais para fazer roupas e outros acessórios?? Só na proxima Edição!!!!!!!! T++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola!
eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto!!
pode falar a verdade!eu acredito!
obrigado!