quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As aventuras de Lion (parte IX)

[...]

-Isso é o meu outro emprego -Responde Kemely - Entre na caminhonete que eu te mostro
Eles entram na caminhonete, um pouco assustados, quando chegam no segundo emprego de Kemely, eles veem um monte de animais, Kemely para o carro e fala:
-Eu tambem vivo aqui!
-Onde é aqui?- pergunta Alceu apreencivo
-Aqui é o jardim zoologico, é aqui onde fica os animais que são trazidos ilegalmente para cá!
-Ah... então você foi trazida ilegalmente para cá? - pergunta Alceu
-Não... eu sou a dona desse local!
-A gente vai morar aonde?- pergunta Alceu e Lion ao mesmo tempo
Kemely leva cada um para sua jaula(Uma do lado da outra)
-É igual a floresta - Reponde Lion surpreso
-É sim! - responde Alceu
-Espero que gostem das suas novas casas! - Fala Kemely
-Gostamos - Respondem juntos
Depois de um tempinho Lion fala:
- Desculpe não ter comprido nossa misão Alceu!
-Que isso... nossa misão foi um sucesso!!!!!
-O que???






O que será que Alceu achou??? Vamos ver no proximo episodo ok's? T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola!
eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto!!
pode falar a verdade!eu acredito!
obrigado!