domingo, 22 de novembro de 2009

As aveturas de Lion (parte VII)

[...]

-Sim, Otoor me pedia em namoro uns anos atrás!! - Diz Kemely

-Mais você aceitou? - Pergunta Lion ainda incorformado

-Você parece até que gosta dela mais do que ami...

-Não inventa Alcel - Grita Lion

-Mais afinal... você aceito ou não? -Insisti Lion

-Claro que não! você não viu a "cara de pamonha" que ele tem?

-Ah... é, isso dá para notar sim!

-Seu amigo é um pouco grande né Lion?

-Ah... AMIGO? - pergunta Alceu e Lion ao mesmo tempo

-É... vocês são amigos certo? - Pergunta Kemely um pouco receosa

-Bem.... somos né Lion

Lion afirma do a cabeça meio desconfiado

-Meu nome é Kemely e o seu?

-Ah... o meu é Alceu, muuuito prazer

-Igualme...

Nesse momento Edii e Otoor gritam:

-Se não abrir essa porta eu arrebento elaaaaaaaa....

Nesse momento Kemely tem um ideia:

-Nesse estabelecimento tem 3 portas duas nas pontas e uma no meio. Eu atraio eles para o meio e vocês vão para as pontas ok?

-Ok- diz Lion- mais... como você atrairá eles?




E agora?? como Kemely atrairá eles??será que eles cairão na armadilha? isso e muito mais só na próxima edição!!!!!!!!!!!! até lááá Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola!
eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto!!
pode falar a verdade!eu acredito!
obrigado!