quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A vida e as aventuras de Kemy (parte X)

[...]
-Sim...- diz Kemy
- Mais você vai me responder?- pergunta Richard
-Ah, depende! mais acho que sim!
-OK...Quer...
Nesse instante passa Line e Dieno, Line diz:
-Viu o que perdeu Richard?Agora eu não volto mais! achei quem é realmente a minha cara metade!
-Tudo bem...- diz Richard, mais Dieno se intromete e diz:
-Aí Kemy! você tambem perdeu!
-Ai meu Deus- diz Kemy - que perda foi essa? hahahaha...
Line e Dieno vão embora e Richard tenta de novo:
-Quer... quer...
-Quero o que?-
Nesse instante passa Laila e Dino, Laila para e diz:
-Vocês tem que vir no meu casamento! vai ser lindo ter flores das mais raras etc!
-Ok nós vamos- diz Kemy e Richard ao mesmo tempo
Laila e Dino saem, Richard tenta mais uma vez, olha para um lado e para o outro e pergunta bem rápido:
-Quer casar comigo?- Mais nesse momento ele é atropelado,Kemy desesperada Chama ajuda, e Grita para que ajudem seu amado, conseguem leva-lo para o hospital Inconsciente, Kemy chama todos os seus amigos para ver Richard!

e agora? como será o final dessa historia? Richard sairá dessa? Kemy e Richard se casaram? mais só saberemos no último capitulo de "A vida e as aventuras de Kemy" até lá!!!!

2 comentários:

ola!
eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto!!
pode falar a verdade!eu acredito!
obrigado!