sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A vida e as aventuras de Kemy(parte IV)

-Bem... eu acho que é o único jeito!-disse Kemy
-Ok então vamos até o meu povo pra que eles te escolham.
Tudo bem...
Quando elas chegam lá a Rainha diz:
-Meu querido povo,essa moça gostaria de fazer parte de nossa colónia mais como esta lotada preciso que alguém queira leva-lá para casa!quem se dispõem?
Mais niguem lenvantou a "pata" quando Kemy ia perdendo a esperança uma das formigas chamada Laila levantou a mão e mascando "chiclete" diz:
-Eu...pode ser eu!
Mais todas as formigas se surpreende pois Laila era uma formiga muito metida mais a Rainha diz:
-Tudo bem.Kemy vá com ela!
Kemy vai e Laila sai sem falar nada.Quando chegam lá,Laila diz:
-Bem vinda a minha humilde casa
-Obrigado!mais por que você me trouxe?
-Ah sei lá, me deu vontade...
-Tudo bem...
-Vamos ali fora
assim que chegaram lá apareceram Dino e Dieno("os formigos" mais populares do formigueiro),eles viram as garotas chegaram perto e disseram:
-Querem ir ao baile com a gente?Aqui estão os ocnvites se vocês quiserem.Tchau.

E agora?elas iram?Kemy se dará bem com um dos dois?isso só veremos na proxima edição!
até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola!
eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse texto!!
pode falar a verdade!eu acredito!
obrigado!